segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ponte Preta apresenta meia do Atlético-GO

Após conquistar a primeira vitória no Paulistão, ao bater o Audax por 1 a 0, no Majestoso, em Campinas, no último sábado (25/1), os jogadores da Ponte Preta se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (27). E a novidade foi a presença de mais um reforço para a sequência da temporada.

Trata-se do meia Bida, que disputou a temporada de 2013 com a camisa do Atlético-GO. O jogador foi um dos destaques da equipe, que conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada. Ele disputará pela Ponte Preta o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo Magal, que estreou no último sábado (25) diante do Audax e será o substituto de Uendel, também será apresentado oficialmente.

Os comandados do treinador Sidney Moraes realizaram trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli e iniciaram a preparação visando a partida de quinta-feira (30) diante do XV de Piracicaba, pela sequência da competição. O jogo será no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 21 horas.




Nenhum comentário: