quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ferrugem cobra reação da Ponte contra Audax

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23/1) após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto. Enquanto os atletas que não jogaram fizeram atividade na cidade de Jaguariúna, os que jogaram participaram de regenerativo no Majestoso, em Campinas.

``Estreia é sempre difícil e com certeza não foi do jeito que imaginávamos, mas a equipe tem muito que melhorar. O treinador vai conversar com a gente e teremos treinamentos para nos ajustar e entrar melhor em campo no sábado contra o Osasco Audax´´, disse o volante Ferrugem.

O atleta destaca o que espera para a próxima rodada.

``Nosso objetivo é sempre sair com a vitória, ainda mais jogando em casa, diante da nossa torcida. Espero ter um desempenho melhor do que em Ribeirão Preto e realmente sair com os três pontos, que são o mais importante para gente´´, falou.

Na opinião do atleta, o fato de o time estar se conhecendo e com pouco tempo de trabalho influenciou no resultado da estreia.

``Conforme vamos nos conhecendo, vai melhorando. Eu estou jogando em posição diferente, mas é uma adaptação, tem que aperfeiçoar e melhorar, não acontece de um dia por outro´´, concluiu.

Ferrugem ressaltou, porém, que nem por isso pode faltar raça ao time.

``Temos que sempre lutar, não desistir jamais. Pessoalmente sou uma pessoa que sempre batalhou, nunca desistiu e não vai ser diferente no sábado. Temos que ter garra, nem sempre a técnica vai prevalecer, mas podemos ganhar jogo na vontade´´, finalizou.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: