segunda-feira, 19 de maio de 2014

Santo André se reapresenta com reforços para Copa Paulista

De olho no título da Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015, o elenco do Santo André retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (19/5) com novidades. Entre as caras novas apresentadas no Bruno José Daniel estão os volantes André Bilinha, ex-Monte Azul; e Fernando Pires, ex-Central de Caruaru; além do meia-atacante Anderson Ligeiro, contratado junto ao São José.

Também retornaram ao Ramalhão para o segundo semestre o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Caio, o volante Jean, o meia Alan e os atacantes William Dadá, Guilherme Garré e Müller Fernandes.

Os defensores Junior Paulista, Jonas, Rayan, Alisson e o armador Michael, que renovaram os seus respectivos contratos até o final do Estadual de 2015, também participaram do primeiro dia de trabalho.

Mais experiente dos três, Bilinha chega ao time do Grande ABC com um currículo recheado de boas campanhas no futebol de São Paulo. Volante de bastante pegada, o novo reforço falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Ramalhão.

``O projeto apresentado pela diretoria de brigar pelo título da Copa Paulista e subir na próxima A-2 (Segunda Divisão do Paulista) me animaram. Por isso, chego para ajudar´´, contou o meio-campista, que obteve durante a carreira nove acessos, sendo a maioria deles pelo Grêmio Barueri.

Outra das novas aquisições para o segundo semestre e com cinco anos atuando pelo Central de Caruaru, o volante Fernando Pires falou sobre a importância de jogar no Santo André e, consequentemente, pela primeira vez em um clube paulista.

``Essa é uma oportunidade única, pois nunca tinha saído do futebol nordestino. Estou confiante e farei de tudo para contribuir da melhor forma´´, afirmou.

Já o atacante Anderson Ligeiro, de 19 anos, destacou a expectativa de defender as cores do único campeão nacional do Grande ABC como uma das principais oportunidades da carreira, que ainda está em seu início.

``Chego a um clube estruturado e que é uma das principais forças da região. Além disso, jogar a Copa Paulista poderá contribuir na conquista do meu espaço pensando na próxima edição do paulista´´, disse a promessa, que terminou como artilheiro do São José no primeiro semestre, com três gols, e responsável por anotar o tento da Águia na derrota sofrida diante do próprio Ramalhão, pelo placar de 3 a 1.


Ficha Técnica:

André Bilinha
Posição:Volante
Nome: André Luiz da Rocha Monteiro
Idade: 22/10/1981
Natural: Barretos
Altura: 1,78 m
Peso: 74 kg
Clubes: Grêmio Barueri, Rio Claro, Linense e Monte Azul


Anderson Ligeiro
Posição:Meia-atacante
Nome: Anderson Rodrigues da Luz
Idade: 21/04/1995
Natural: Campinas
Altura: 1,68 m
Peso: 57 kg
Clubes: SEV/Hortolândia e São José

Fernando Pires
Posição:Volante
Nome: Fernando Pires dos Santos
Idade: 06/10/1988
Natural: Pesqueira(PE)
Altura: 1,76 m
Peso: 75 kg
Clubes: Belo Jardim(PE), Treze(PB) e Central(PE)





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: