segunda-feira, 19 de maio de 2014

Brasileiro festeja primeira temporada pelo Villarreal e vaga na Liga Europa

A vitória do Villarreal por 2 a 1 na Real Sociedad, no último domingo (18/5), fora de casa, no estádio Anceta, garantiu ao Submarino Amarelo o direito de disputar a próxima edição da Liga Europa. A equipe terminou a competição na sexta colocação da Liga Espanhola com 59 pontos em 38 jogos. Debutante no futebol europeu, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, ex-Vitória, festejou a classificação e acredita em melhores resultados na próxima temporada.

``Poucos acreditavam que poderíamos alcançar competições europeias nesta temporada, principalmente, por retornar a Liga Espanhola depois de ascender da segunda divisão. Mas demonstramos durante a competição que teríamos capacidade. E conseguimos´´, destacou Gabriel Paulista.

Após festejar a sexta colocação do Villarreal na Liga Espanhola, Gabriel demonstrou otimismo em relação ao futuro do Submarino Amarelo na próxima temporada. Ele também afirmou que a equipe está preparada para brigar por uma das vagas na principal competição do Velho Continente, a Liga dos Campeões.

``O futebol na Europa é muito organizado e disciplinado. Por isso acredito na conquista de resultados superiores do Villarreal tanto na Liga Espanhola, cujo objetivo será conquistar uma das vagas na Champions League, quanto na Liga Europa. A gestão no esporte é levada muito a sério neste continente´´, encerrou.




Foto: Villarreal
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: