domingo, 18 de maio de 2014

Ricardinho já projeto acesso do líder América-MG na Série B

Desde que chegou ao América-MG, em fevereiro, Ricardinho vem se tornando um dos principais jogadores do Coelho na temporada. Considerado o rei do acesso por ter conquistado o feito nas últimas três temporadas com Atlético/PR, Ponte Preta e Figueirense, o atacante marcou o seu primeiro gol pelo time mineiro na vitória do último sábado (17/5), sobre o Vila Nova/GO, por 2 x 0.

Com a vitória dentro de casa, o América-MG assumiu a liderança da Série B, ao lado do Joinville, com 13 pontos.

Feliz por ter balançado a rede pela primeira vez na temporada, Ricardinho garante que apesar de ser atacante seu foco principal é servir seus companheiros.

``Nunca fui jogador de fazer muitos gols. Eu prefiro fazer boa jogada e deixar meus companheiros em melhores condições para marcar. Por jogar pelas pontas e usar velocidade, acabo dando mais assistências. Claro que é importante para atacante deixar sua marca. Fiquei muito contente por ter ajudado na partida contra o Vila Nova´´, explicou Ricardinho.

Apesar do gol, Ricardinho lamentou a expulsão no fim da partida, que o deixará de fora do confronto da próxima terça-feira (20), contra o Joinville, valendo a liderança isolada da competição.

``Foi lance bobo no fim do jogo que poderia ter sido evitado. Queria muito estar em campo na próxima partida. O Joinville conheço bem, inclusive no ano passado, pelo Figueirense, marquei um gol contra eles na Arena Joinville. Mesmo de fora, vou tentar ajudar passando algum tipo de informação que possa contribuir de alguma forma´´, finalizou.



Fonte: AV

Nenhum comentário: