quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nunes volta para casa e reforça Bragantino

O bom filho volta sempre para casa. E foi isso o que aconteceu com o Bragantino. O presidente Marco Chedid confirmou a contratação do atacante Nunes, artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) na atual temporada, pelo Santo André, quando marcou 10 gols (veja foto acima). O jogador se apresenta ao técnico Marcelo Veiga nesta quinta-feira (15/4), às 14 horas, no Nabizão.

``O Nunes já teve ótima passagem pelo Bragantino. É jogador que sempre se dá bem quando joga com o Veiga. Ele se enquadra na forma dele e vai trazer muitas alegrias para o torcedor. Nós queremos subir este ano e vamos fazer de tudo para conseguir. Temos uma meta e vamos cumpri-la para conquistar nosso objetivo´´, afirmou o mandatário do Braga.

Esta é a segunda passagem de Nunes pelo Bragantino, já que durante dois anos (2008-2009) ele defendeu as cores do clube.

Anderson Francisco Nunes tem 32 anos, 1m84, 82 quilos, nasceu em São Paulo e começou a carreira no Santo André em 2004. Em 2005 foi defender o Coritiba. No meio do ano saiu do Brasil para atuar no futebol dos Emirados Árabes e jogou pelo Hatta Club.

Depois Nunes passou por Rio Branco (SP), Fortaleza (CE), Juventus (SP), Gama (DF) e América (RN). No segundo semestre de 2007, ele saiu pela segunda vez do País e foi jogar Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. Retornou ao Brasil para passar pela primeira vez no Bragantino, onde ficou em 2008 e 2009.

A partir daí defendeu o Santo André (SP), Vasco, voltou ao Santo André, foi para o Red Bull Brasil, depois jogou no São Caetano (SP), Botafogo (SP), Sport e passou pela quarta vez pelo Santo André, CRB (AL) e acertou neste meio de maio com o Bragantino, onde marca sua segunda passagem pelo clube.




Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: