quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dado Cavalcanti analisa segunda vitória da Ponte na Série B

A Ponte Preta recebeu na última terça-feira (20/5), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Vila Nova-GO, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca conquistou sua segunda vitória no torneio pelo placar de 1 a 0 e vem se transformando no melhor clube paulista na competição.

O técnico Dado Cavalcanti avaliou o desempenho da Ponte na partida.

``O jogo foi como esperávamos. Uma equipe que tinha muito a perder contra uma que não tinha nada a perder. Precisávamos controlar o jogo e ter tranquilidade para chegar ao gol´´, disse Dado.

Apesar da importante vitória, o comandante contou que já está pensando no próximo desafio, contra o Ceará, fora de casa.

 ``Já estamos com o foco no próximo jogo. Será uma partida diferente, contra um time que vai se propor a jogar. O campo também tem dimensões maiores e isso precisa ser levado em consideração. Nessa partida vou poder contar com a volta do Edno e o Alexandro´´, finalizou o treinador.

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Moisés Lucarelli, para realizar regenerativo. No início da noite, comissão técnica e atletas viajaram para Fortaleza, local da partida diante do Ceará. O confronto está marcado para sexta-feira (23), às 21h50, no estádio Horácio Domingos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: