sábado, 31 de maio de 2014

Dedé festeja aniversário cobrando segunda vitória da Chapecoense

Pela primeira vez disputando a elite do futebol brasileiro, o volante Dedé vive bom momento em sua carreira, passando pela primeira vez no Sul do Brasil. Neste sábado (31/5), dia em que completa 27 anos, o jogador, ex-Bahia, tem a garantia de mais uma partida como titular na Chapecoense. E o presente que pediu aos companheiros é a vitória neste domingo (1/6), às 16 horas, em casa, contra o o Bahia.

De poucas palavras, mas muitas ações dentro de campo, Dedé, um dos autores de gol na vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras, único resultado positivo do Chapecoense no Brasileirão, comemora seu aniversário de bem com a vida.

``Apesar da saudade da família e comemorar o aniversário concentrado, o presente é este bom momento, onde marquei gol contra o Palmeiras e terei mais esta partida contra o Bahia para mostrar minha capacidade. Fico muito feliz e espero que a gente conquiste os três pontos nesta partida difícil´´, destacou.

Atualmente com a camisa 11, o início da carreira de Dedé foi atuando ainda mais recuado, precisamente na segunda função do meio de campo. Entretanto, dada sua polivalência, no Bahia chegou a ser lateral.

No time catarinense, desde quando chegou para o Estadual, realizará sua 10ª partida. Com números favoráveis, conheceu a primeira derrota na rodada anterior, diante do Internacional, em Caxias do Sul. Antes, foram seis vitórias e dois empates.

``Fico satisfeito com estes números, mas quero mais. O objetivo é sempre trabalhar e fazer o melhor. Independente de atuar 90 minutos ou não, somos um grupo e por isso estamos juntos nesta situação. Vamos lutar para tirar o quanto antes a Chapecoense da parte ruim da tabela. O foco é o próximo jogo, como sempre nos falou o Dal Pozzo (Gilmar, ex-treinador), e por isto o pensamento está no Bahia´´, apontou.

Ficha técnica

Derivaldo Beserra Cavalcante
Data de nascimento: 31/05/1987
Local: Santo Amaro/SP
Altura: 173cm
Clube atual: Chapecoense/SC

Jogos | 2014
09 partidas
05 Campeonato Catarinense
01 Copa do Brasil
03 Campeonato Brasileiro
06 vitórias
02 empates
01 derrota
01 gol
544 minutos em campo




Fonte e foto: Aguante

Nenhum comentário: