domingo, 1 de junho de 2014

Rio Preto coloca telões em seu estádio para torcida acompanhar Copa

A diretoria do Rio Preto, que lutou e acabou não conseguindo o acesso na Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), fechou parceria com o empresário Gilson de Assis Bernardes, ex-jogador, para a instalação de placar eletrônico no seu estádio, o Anísio Haddad. O objetivo é trazer a população de São José do Rio Preto, em especial os torcedores do Jacaré, para acompanhar a Copa do Mundo no local.

A parceria também se estende a instalação de um painel LED de 40 metros quadrados para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O painel será inaugurado no dia 6 de junho, às 16 horas, em amistoso da Seleção.

``O placar é um sonho antigo do clube que agora se torna realidade. Estamos muito felizes com esse momento. Vai valorizar ainda mais nossos patrocinadores e apoiadores´´, afirma o diretor de marketing do clube, Shirtes Pereira.

Pereira falou também sobre a transmissão dos jogos no estádio durante a Copa 2014.

``A parceria que fizemos com o Gilson é de troca. Ele utiliza o estádio para realizar os eventos da Copa da Mundo e em troca cede o placar eletrônico. O Gilson já está finalizando autorização para poder transmitir os jogos da Seleção ao vivo. Será  grande momento na história do estádio Anísio Haddad e da nossa cidade. O telão será instalado em local estratégico, permitindo que os torcedores nas arquibancadas, tribunas e camarotes assistam aos jogos com qualidade de alta resolução´´, contou.

Para os jogos oficiais da Seleção haverá transmissões com som especial e acesso aos bares, que oferecerão bebidas e comidas aos torcedores.

``É algo novo na cidade. Nunca vivemos algo assim´´, explicou.




Fonte: Assessiva


Nenhum comentário: