sábado, 14 de junho de 2014

Volante do Guarani aposta em recuperação na Série C do Brasileiro

Com apenas oito pontos conquistados em seis rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série C antes da parada para a Copa do Mundo, o Guarani ainda luta para se classificar no Grupo B. Entretanto, o time de Campinas também briga para se distanciar da zona do rebaixamento, atualmente ocupada pelo São Caetano, com três pontos, e pelo Duque de Caxias, com um ponto.

Wellington Simião, volante do Bugre, acredita que as atividades que serão realizadas pelo grupo após o retorno da Copa serão fundamentais para ajustar os pontos necessários para o clube brigar na parte de cima da tabela de classificação.

``Infelizmente não conseguimos somar os pontos que almejávamos até a Copa do Mundo. Mas nossa equipe deverá mudar de postura no retorno da competição, principalmente nos jogos dentro de casa, onde teremos que só pensar em vitória´´, completou.

Ainda de acordo com o atleta, o teste principal já será diante do líder Mogi Mirim.

``Nosso retorno na Série C será contra o atual líder do grupo, fora de casa. Portanto, nada melhor que já mostrarmos trabalho diante de adversário difícil para ganharmos ânimo na competição´´, ressaltou.

A Série C do Brasileiro retorna no próximo dia 20 de julho. A partida entre Mogi Mirim e Guarani está marcada para as 19 horas, pela sétima rodada da competição nacional, ainda sem definição do local.





Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: