quinta-feira, 19 de junho de 2014

Chapecoense motivada no retorno aos trabalhos

Quase um mês depois da demissão de Gilmar Dal Pozzo, a Chapecoense ainda não definiu o novo treinador para a sequência da temporada. Os jogadores saíram em férias, retornaram na última segunda-feira (16/6), mas a dúvida permanece. Alheio às questões diretivas, o volante Dedé entende que independente de quem venha a comandar o clube catarinense, o foco é seguir trabalhando forte.

``Voltamos com dois períodos todos esses dias. O Paixão (Anderson, preparador físico) não dá moleza, o que na verdade é muito bom porque teremos semanas que os jogos serão quarta e domingo, sem muito tempo para recuperar. Estou trabalhando bastante forte para seguir buscando meu espaço no time, como terminei as rodadas iniciais´´, afirmou o atleta.

Apesar do período de descanso, Dedé aproveitou a estada no calor de Fortaleza para seguir se exercitando. Amante do mar, praticou o surf, um dos seus esportes favoritos.

``A energia do mar renova qualquer um e além disso o surf é um grande esporte, faz bem para a cabeça, mas também para o corpo. Então não deixei o físico de lado nesta parada e voltei com muita vontade para crescer na equipe e ajudar os companheiros a manter a Chapecoense na primeira divisão´´, ponderou.



Fonte: Aguante

Nenhum comentário: