A primeira vez marcando três gols em mesma partida nenhum jogador esquece. Foi assim que a partida do último sábado (31/5) ficou marcada para o atacante Ytalo, do Guaratinguetá. Ele marcou três vezes na vitória da Garça do Vale do Paraíba por 4 a 1 em cima do Macaé-RJ, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
De quebra, Ytalo ainda alcançou a artilharia da competição, com quatro gols marcados.
``Foi a primeira vez que fiz três gols na minha carreira. Estou muito feliz pelos gols, mas muito mais feliz por ter conseguido a vitória e ajudado o Guaratinguetá´´, disse o jogador, que levou o time do Vale do Paraíba a quinta colocação do Grupo B, com oito pontos. Dois pontos atrás do Tupi (MG), quarto colocado e dentro da zona de classificação para as quartas de final da Série C.
Foi o segundo triunfo seguido do Guará, que na quinta rodada havia goleado o Guarani por 5 a 1, fora de casa. A boa fase faz a Garça sonhar com uma vaga no mata-mata da segunda fase.
``Cumprimos o nosso objetivo antes dessa parada da Copa, que era conquistar essas duas vitórias. Isso nos dá confiança para voltar com tudo e alcançar a classificação´´, destacou o artilheiro.
Mesmo com os três gols do último sábado, Ytalo se cobra cada vez mais na busca pelo ápice físico e técnico.
``Tenho que continuar trabalhando no dia a dia e estar sempre melhorando. Não fui perfeito só porque fiz três gols´´, ponderou o jogador.
O Guaratinguetá só volta a jogar pela Série C no dia 20 de julho, após a parada para a disputa da Copa do Mundo. A Garça encara o vice-líder Juventude, às 16 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Fonte e foto: Martinez Assessoria
20 anos de Jogos Perdidos
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário