sábado, 21 de junho de 2014

Capitão da Chapecoense vibra com boa fase


Em nove rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro ninguém entre os jogadores de linha acertou mais lançamentos e viradas de jogo na Chapecoense que o zagueiro Rafael Lima. As estatísticas comprovam a importância do capitão para o time do Oeste.

Liderar esses quesitos não é novidade para a Rafael Lima. Na Série B de 2013, por exemplo, o zagueiro foi o jogador de linha que mais acertou lançamentos na competição. No atual Brasileirão foram 10 viradas de jogo certa e 17 lançamentos corretos, quase o dobro que o segundo colocado no ranking, o volante Wanderson, que tem nove lançamentos com exatidão.

``Eu treino bastante essas viradas de jogo e lançamentos. Isso é fruto de muito trabalho que vem sendo feito desde o ano passado. Fico feliz em obter êxito nesses quesitos importantes, principalmente porque temos jogadores de qualidade que poderiam também liderar esses rankings. Vou procurar sempre aperfeiçoar para continuar melhorando´´, garantiu o camisa 3 da Chape.

O primeiro compromisso da Chapecoense, que está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após a parada da Copa do Mundo será no dia 19 de julho às 18h30, fora de casa, contra o São Paulo. Enquanto esse dia não chega, o elenco alviverde intensifica os treinamentos na inter-temporada.



Fonte: AV

Nenhum comentário: