quinta-feira, 19 de junho de 2014

Londrina, campeão paranaense, se prepara para Série D do Brasileiro


Após um excelente primeiro semestre, com a conquista do Campeonato Paranaense e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Londrina, do meia Rone Dias, voltou aos trabalhos depois de três semanas de folga. O grande objetivo no segundo semestre é correr atrás do título da Série D do Brasileiro.
Pensando na manutenção dos resultados positivos, a equipe paranaense se reapresentou no último dia 2 deste mês e, desde então, treina diariamente. Rone avalia a importância que o período de preparação física e técnica representa para o time.

``É muito importante este momento para recondicionarmos o corpo, só assim conseguiremos estar em condições para as partidas que virão. Além disso, os treinos são fundamentais para o treinador avaliar e montar da melhor forma a equipe´´, comentou o jogador, que soma três gols e quatro assistências nesta temporada.
Com o término da Copa do Mundo, o Londrina tem pela frente a disputa da Série D e o confronto com o Santos, válido pela Copa do Brasil.

``Nossa meta no segundo semestre será de, primeiramente, passar de fase na Série D e na sequência buscar o acesso. Na Copa do Brasil, vamos em busca da classificação para as oitavas de final´´, projetou o atleta.
O primeiro jogo pós-Copa será contra o Santos, e já tem data marcada. Acontece no dia 31 de julho, às 21 horas, no Estádio do Café, na cidade de Londrina. A partida de volta será dia 14 de agosto, no mesmo horário, na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: