terça-feira, 17 de junho de 2014

São Caetano apresenta novo treinador

O São Caetano já tem um novo comandante. Na última segunda-feira (16/6), a diretoria apresentou o técnico Paulo Roberto Santos, que subiu com o São Bento, de Sorocaba, para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista, entre outros acessos. Aos 53 anos, ele assume o Azulão após a demissão de Vilson Tadei.

O treinador tem como objetivo recuperar o Azulão na Série C do Campeonato Brasileiro, onde o clube do ABC faz campanha abaixo do esperado.

``Antes de tudo precisamos recuperar o respeito das equipes pelo São Caetano. Foram seis jogos e a classificação mostra que o time não andou bem. Chegou a hora de vencer, não temos tempo a perder, precisamos mudar a postura e conquistar bons resultados´´, explicou o treinador.

Paulo Roberto dirigiu o São Bento, no Campeonato Paulista da Série A-2, e conquistou o acesso a elite do futebol paulista. Natural do Rio do Janeiro, o carioca conhece bem o futebol de São Paulo, além do time de Sorocaba, ele já comandou o Santo André, Rio Claro, União São João, entre outros.

Além do treinador, também foram contratados para a nova comissão, o auxiliar-técnico Luizinho Rangel e os preparadores físicos Spencer Tamião e Newton Carvalho.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: