quarta-feira, 11 de junho de 2014

Atacante analisa desempenho do Avaí na Série B

No último sábado (7/6), o Avaí foi até a cidade de São Luis do Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em partida atrasada da quarta rodada. O confronto terminou empatado em 1 a 1 e a equipe catarinense, que vem se recuperando, somou ponto importante fora de casa.

O resultado deixou a equipe catarinense na nona colocação, a três pontos do G-4. O atacante Anderson Lopes avaliou o desempenho do clube após 10 rodadas disputadas. na Série B, que parou para a disputa da Copa do Mundo no Brasil.

``Nós podemos fazer melhor, temos condições de brigar por posições mais acima da tabela. Acho que o time se encaixou bem nesses últimos jogos, viemos crescendo no campeonato. Agora é se preparar e voltar com força após a Copa do Mundo´´, disse o jogador, que soma duas assistências e dois gols pelo Avaí.

Com a reapresentação marcada para o dia 19 deste mês, o atacante aproveita o período de folga para curtir da melhor maneira possível.

``Estou aproveitando esses dias para descansar e curtir a família, já que depois o campeonato recomeça com tudo e será bem corrido o calendário´´, concluiu.

A primeira partida do Avaí após a Copa do Mundo está marcada para o dia 15 de julho, terça-feira, contra o Atlético Goianiense, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: