sábado, 14 de junho de 2014

Jogador do Coritiba promove jogo beneficente em prol das vítimas das enchentes

Neste domingo (15/6) é dia de jogo no estádio Ismael Gabardo, do Vila Fanny. Mas não é nenhum campeonato acontecendo. É a solidariedade entrando em campo em prol de vítimas das enchentes das últimas semanas em Curitiba e região.

O idealizador da partida é o meia Thiago Primão, do Coritiba, que vai reunir amigos para arrecadar alimentos não-perecíveis e agasalhos.

``Meu primo comentou que precisava de ajuda com arrecadações e, como eu já estava com vontade de fazer algo assim, conversei com alguns amigos e juntei o útil ao agradável´´, contou o jogador.

O meia fez questão de ressaltar que o jogo só será possível em função do apoio de amigos e do presidente do Vila Fanny, Romário Alexandrino.

``Com o apoio dele, a realização da partida tornou-se mais fácil. Além disso, vários amigos estão apoiando e vão participar também´´, completou.

Entre os atletas que também irão atuar no jogo deste domingo, então Keirrison, Anderson Aquino, Dudu e Raphael Lucas, do Coritiba; Vinícius, do Náutico; Luisinho, do Bragantino; e Rodrigo Mann, do Paraná.

``Espero que bom público compareça, pois o objetivo maior é ajudar aqueles que perderam tudo nas enchentes. Tenho certeza que conseguiremos nosso objetivo”, finalizou Primão.

SERVIÇO:

Partida Beneficente

Onde: Estádio Ismael Gabardo – Rua Coronel Aníbal dos Santos, 54 – Vila Fanny (Curitiba-PR)

Quando: 15 de junho de 2014 (domingo)

Horário: 15 horas

Entrada: alimentos não-perecíveis ou agasalhos




Fonte: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: