terça-feira, 17 de junho de 2014

Juventude trabalha para manter invencibilidade na Série C

Ocupando a vice-liderança do grupo B com 12 pontos, o Juventude vem sendo uma das sensações do Campeonato Brasileiro da Série C. Nos seis primeiros jogos antes da Copa do Mundo, o time de Caxias do Sul permanece sendo a única equipe da chave sem saber o que é derrota, tendo conquistado três vitórias e três empates.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Mika avalia o ótimo início da equipe alviverde na busca pelo acesso à Série B.

``Começamos muito bem essa primeira parte da série C. Conseguimos nos manter no G-4 bem próximo do líder e agora temos tranquilidade para seguir trabalhando nessa parada da Copa´´, disse Mika, que está na sua segunda passagem pelo Juventude.

Após jogar o primeiro jogo da Série C, Mika sofreu lesão na coxa direita e ficou fora dos últimos cinco confrontos. Totalmente recuperado, o volante estará à disposição do técnico Roger Machado para o duelo diante do Guaratinguetá após o Mundial.

``Tive problema de lesão após a estreia no clássico contra o Caxias, que me deixou afastado por um tempo. Agora já retomei aos treinamentos normalmente e estou pronto para poder ajudar o grupo na busca pelo acesso´´, afirmou o volante, que já disputou 14 partidas nesta temporada.



Fonte: AV

Nenhum comentário: