quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vila Nova-GO reforça elenco para deixar lanterna da Série B

O volante e zagueiro Alisson foi apresentado na tarde desta quarta-feira (4/6) no Vila Nova-GO, o atual lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos em nove rodadas. Destaque na equipe que conquistou o acesso para a Série B em 2013, ele assinou com o Tigrão até o fim da temporada.

``Quando me perguntaram se eu gostaria de voltar a jogar no Vila Nova, respondi na hora que sim. Meu desejo de vestir essa camisa é grande. Mesmo com a minha saída no ano passado, eu sabia que minha história no clube não tinha chegado ao fim´´, disse.

Com 24 anos, o jogador estava no Santo André e disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Alisson estava treinando no Ramalhão e por isso já se coloca à disposição do técnico interino Christian Lauria.

``Estou bem. Quero voltar a ter contato com o nosso torcedor, dar alegria a eles, assim como no ano passado. Essa torcida marcou minha carreira e foi um dos fatores que me fez voltar´´, finalizou.

O atleta já está treinando com o elenco do Tigrão e à disposição para o jogo contra o Joinville. A partida, válida pela 10ª rodada da Série B, será na sexta-feira (6), às 19h30, na Arena Joinville. Depois a equipe curtirá dias de folga, enquanto a diretoria corre atrás de um novo treinador.



Fonte e foto: Tuddo

Nenhum comentário: