sexta-feira, 27 de junho de 2014

Juventude planeja conquistar título da Série C

Vice-líder do seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série C, com 12 pontos, o Juventude já está trabalhando para o seu retorno aos jogos da competição após a Copa do Mundo. O clube de Caxias do Sul conseguiu resultados importantes antes da folga para o Mundial.

Agora, a equipe treinada por Roger Machado intensifica a preparação para a volta às disputas que podem recolocar o clube na segunda divisão do futebol nacional. Jovem revelação alviverde, o atacante Gustavo Ermel salienta a importância dos trabalhos nesta retomada.

``É importante parar, descansar um pouco e recarregar as baterias ao lado dos amigos e familiares. Agora o momento é outro. Estamos retornando aos treinos com toda a vontade e empenho ainda maior. Começamos bem a Série C e temos que manter a mesma forma de jogar com intensidade. O grupo todo está focado e trabalhando sério para readquirir forma física. Com a chegada dos reforços, buscamos o entrosamento necessário na volta ao Brasileirão´´, disse o atacante.

Desde 2007 no Juventude, Ermel, que é natural de Novo Hamburgo, sabe o valor que a torcida e os funcionários dão ao retorno à elite do futebol no Brasil. O atleta, que teve sua toda a sua formação de base feita no time da Serra Gaúcha, pôde vivenciar de perto os descensos consecutivos do clube no Campeonato Brasileiro. Para ele, 2014 tem tudo para ser uma temporada de afirmação para o time no futebol nacional.

``Estou há sete anos no clube. Já sou torcedor do Juventude e tenho respeito e carinho pela camisa alviverde. Vi o sofrimento do nosso torcedor e dos funcionários do clube nos rebaixamentos. Mas isso deixou todos ainda mais fortes. Ano passado subimos para a Série C. Foi bonito ver o Estádio Alfredo Jaconi comemorando. Por tudo isso, queremos fazer este ano ser ainda mais especial. Queremos recolocar o Juventude na Série B para que, em 2015, possamos comemorar o retorno à primeira divisão. Sabemos que será difícil, mas para esse clube nada é impossível´´, ressaltou Gustavo Ermel.




Foto e fonte: Trato

Nenhum comentário: