quarta-feira, 18 de junho de 2014

Paulinho Kobayashi assume EC São Bernardo na Quarta Divisão do Paulist

Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Esporte Clube São Bernardo. O ex-atacante do Santos e Portuguesa de Desportos foi apresentado ao elenco na tarde desta quarta-feira (18/6) e iniciou os trabalhos de preparação para a sequência do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que será retomado após o término da Copa do Mundo.

``Fui procurado por alguns clubes, mas o São Bernardo apresentou o projeto mais robusto. O objetivo é lutar pela promoção para a Série A-3 (Terceira Divisão) e estou confiante que temos boas chances de alcançá-lo´´, disse o treinador de 44 anos e que comandou o Villa Nova no Mineiro deste ano.

O São Bernardo será o terceiro clube que Kobayashi comandará na Quarta Divisão. Em 2012, o ex-atacante levou o Jabaquara a passar da primeira fase pela única vez nas últimas seis temporadas. No ano passado, esteve próximo de colocar a Portuguesa Santista nos quadrangulares que definem o acesso.

``A Quarta Divisão de São Paulo é competição que tem peculiaridades, uma delas o fato de só ter três atletas acima de 23 anos. Aprendi muito nos dois anos anteriores e certamente vou utilizar essa experiência no São Bernardo´´, acrescentou.

GRUPO 13

 O Alvinegro do ABC integra o grupo 13 da segunda fase do estadual, que conta também com o Nacional (Capital), União São João (Araras) e Atibaia. A estreia do novo time de Kobayashi está marcada para o dia 20 de julho, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, diante do Nacional.

As partidas serão disputadas em sistema de ida e volta, dentro da chave, e apenas os dois primeiros colocados garantirão classificação à terceira fase.




Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: