segunda-feira, 2 de junho de 2014

EC São Bernardo decide em Santos vaga à segunda fase da Quarta Divisão do Paulista

Depois de vencer o São Vicente por 3 x 0, no Baetão, o Esporte Clube São Bernardo, quarto colocado do Grupo 7 com 12 pontos, jogará pela classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão em Santos, no próximo domingo (8/6), contra a Portuguesa Santista, terceira colocada com 15 pontos, na última rodada da primeira fase.

Vale lembrar que os três primeiros colocados de cada um dos sete clubes, além de três melhores quartos colocados, garantem classificação à segunda fase. EC São Bernardo e Portuguesa Santista lutam pela terceira colocação e, quem sabe, até para estar entre os melhores quartos colocados.

Uma vitória garantirá a vaga ao time de São Bernardo do Campo, que também pode avançar à segunda fase com um empate, sendo, desta forma, um dos melhores quartos colocados.

Para o zagueiro Matheus, um dos líderes do grupo, a equipe tem se superado a cada partida e fará o jogo do ano no próximo fim de semana.

``Esse será o jogo do ano para o Esporte Clube São Bernardo. Fizemos grande jogo contra o São Vicente, onde ficou muito claro o nosso poder de reação e nossa evolução na competição. Agora, mantendo o foco e o comprometimento, conquistaremos a vaga´´, destacou.

Já o jovem volante Fabinho, campeão da Copa Paulista na temporada passada pelo São Bernardo Futebol Clube, acredita que a união dos jogadores poderá fazer a diferença no resultado final do compromisso frente à Portuguesa Santista, que também luta pela classificação.

``A Portuguesa jogará em casa e só depende dela para conquistar essa classificação. Temos de mostrar que essa união do nosso grupo, que nos manteve firmes na luta pela vaga, pode fazer a diferença nesse jogo decisivo´´, afirmou.

O jogo entre Portuguesa Santista e Esporte Clube São Bernardo está marcado para 10 horas de domingo (8), no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos.



Fonte: JGCom

Nenhum comentário: