sábado, 21 de junho de 2014

Santo André e Red Bull Brasil empatam em preparativo para Copa Paulista

Dando sequência na sua preparação para a Copa Paulista, o Santo André enfrentou o Red Bull Brasil, que garantiu acesso ao Paulistão 2015, neste sábado (21/6), em jogo-treino realizado no CT do rival, em Jarinu, e ficou no empate em 2 a 2.

Michael e Alan fizeram os gols andreenses, enquanto Rafinha fez os dois do time de Campinas.

Escalado inicialmente com Paulo Victor; Alex Travassos, Junior Paulista, Jonas e Paulo (base); André Bilinha, Ricardo Pires e Michael; Guilherme Garré, Müller Fernandes e William Dadá, o Ramalhão começa bem o treinamento e inaugurou o placar em sua primeira oportunidade. Após bate-rebate na grande área, Michael pega a sobra e chuta com categoria para fazer 1 a 0.

Já a equipe da casa leva perigo com diversos arremates de longa distância. E em uma dessas tentativas, Rafinha finaliza bem de fora da área e deixa tudo igual.

Com bastante movimentação pelos dois lados, o equilíbrio predomina na partida. No entanto, o Red Bull volta a marcar no final da primeira etapa novamente com Rafinha, que completa de cabeça cruzamento vindo da direita.

Na segunda parte do jogo-treino várias alterações são feitas pelos dois times, e o Santo André consegue deixar tudo igual em um dos seus primeiros ataques. Alan, uma das mudanças depois do intervalo, sofreu pênalti que ele mesmo cobrou para fazer 2 a 2 no placar, resultado mantido até o final do treinamento.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: