quarta-feira, 18 de junho de 2014

Santo André derrota Mauense em jogo-treino

O Santo André realizou pela manhã desta quarta-feira (18/6) contra o Grêmio Mauaense, que garantiu classificação à segunda fase da Quarta Dvisão do Paulista, no estádio Bruno José Daniel, o seu primeiro jogo-treino visando a disputa da Copa Paulista. E o Ramalhão venceu por 2 a 1, gols de Guilherme Garré e Müller Fernandes. João descontou para os visitantes.

No primeiro tempo, o técnico Ivan Izzo escalou o time andreense com Paulo Victor; Alex Travassos, Jonas, Junior Paulista e Erickson (base); André Bilinha, Fernando Pires e Michael; Guilherme Garré, Müller Fernandes e William Dadá.

Já na segunda etapa diversas alterações foram feitas e, entre essas, o Santo André contou com as entradas do goleiro Neto, do zagueiro Caio, e dos meio-campistas Jean e Alan.

E, após início um pouco melhor dos visitantes, o Santo André cresceu durante a primeira etapa utilizando das subidas ao ataque em alta velocidade do lateral-direito Alex Travassos e do atacante Guilherme Garré. E é na jogada feita por essa dupla que o placar é inaugurado.

Aos 17 minutos, Alex Travassos invade a grande área pelo lado direito e chuta. O goleiro espalma e, no rebote, Guilherme Garré pega a sobra e emenda de primeira para o fundo das redes fazendo 1 a 0.

Sete minutos depois, o Ramalhão amplia em bela trama ofensiva iniciada por Ricardo Pires, que invade a área e encontra Müller Fernandes em ótimas condições para finalizar. O atacante solta o pé e a bola toca no travessão antes de entrar.

Pelo lado do Mauaense, o ex-andreense, Adauto, é quem leva mais perigo na primeira etapa com cabeçada que passa raspando a trave. Em outras oportunidades, o goleiro Paulo Victor foi bem.

Já no segundo tempo, diversas substituições foram feitas pelas duas equipes, mas o confronto continuou movimentado. Alan foi o mais perigoso do Santo André, enquanto que o Mauaense descontou  com João.

``Foi um bom teste, pois vencemos uma equipe diferente do que estamos acostumados a enfrentar. Tivemos várias dificuldades, mas conseguimos administrá-las´´, explicou o zagueiro Jonas.




Fonte: Assessoria de imprensa do Santo André




Nenhum comentário: