domingo, 1 de junho de 2014

Ex-corintiano faz gol mais bonito da temporada 2013/2014 do Alemão

Um brasileiro foi o autor do gol mais bonito, a pintura, do Campeonato Alemão. O petardo do meia-atacante Ronny foi o grande vencedor na disputa feita no site oficial da Bundesliga, eleito o gol mais bonito da temporada 2013/2014, com 43% da preferência dos internautas.

A obra-prima do ‘Martelo Hidráulico do Spree’, apelido dado pelos próprios alemães, foi no empate em 1 a 1 entre Hertha Berlim e Hannover 96, em jogo válido pela oitava rodada da competição.

Ronny entrou na segunda etapa e, aos 36 minutos, finalizou com força no ângulo esquerdo do goleiro. O ex-jogador do Corinthians, campeão brasileiro pelo clube paulista em 2005, se recorda bem do lance.

``Tivemos uma falta perto do gol e sabia que era uma grande chance para empatarmos o jogo. Ajeitei com carinho e me lembro bem da batida. Assim que toquei na bola, senti que tinha batido bem e que seria um problema para o goleiro. Felizmente, a bola, além de ter tomado uma curva, atingiu uma grande velocidade. Sem dúvida, foi um dos gols mais bonitos da minha carreira´´, finalizou.

Confira o gol mais bonito da temporada 2013/2014 da Bundesliga:

https://www.youtube.com/watch?v=w7xbcdA7wxU



Fonte: SMG

Nenhum comentário: