quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atacante volta a ser decisivo para o Avaí

Fora da equipe no último jogo, Anderson Lopes retornou aos gramados com participação decisiva na vitória do Avaí sobre o Icasa por 2 x 0, em Juazeiro do Norte, pela 10ª rodada da Série B, na última terça-feira (3/6), antes da paralisação para a Copa do Mundo. O atacante contribuiu com dois passes que resultaram em gols, ajudando a equipe catarinense a conquistar sua quarta vitória na competição.

Anderson Lopes mostrou que além de marcar gols, sabe também servir seus companheiros.

``Estou feliz em ter conquistado a confiança do treinador (Raul Cabral, interino) novamente e ter correspondido dentro de campo. Desta vez não fiz gols, mas pude ajudar nos lances dos gols para que pudéssemos sair de lá com o resultado positivo, que é o mais importante para o Avai´´, afirmou o atacante Anderson Lopes, que já balançou a rede duas vezes com a camisa do Leão da Ilha.

Com um jogo a menos que os demais times na Série B, o Avaí encara o Sampaio Corrêa neste sábado (7), em São Luiz do Maranhão. Para Anderson Lopes, o time tem totais condições de conquistar o resultado positivo e terminar a primeira parte do campeonato próximo ao G-4.

``Será um confronto muito complicado e ao mesmo tempo importante para a nossa equipe. Temos que jogar com inteligência. Sabemos que os três pontos pode nos aproximar do nosso objetivo, que é ficar entre os quatro melhores para conquistar o acesso´´, finalizou.



Fonte: AV

Nenhum comentário: