quinta-feira, 5 de junho de 2014

Jogador do Criciúma faz tratamento intensivo no São Bernardo

Fora do último compromisso do Criciúma no Campeonato Brasileiro devido a estiramento muscular na coxa direita, o meio-campo Maylson segue realizando tratamento intensivo todos os dias, mesmo durante o período de descanso concedido pelo clube. E, curiosamente, para retornar o quanto antes, ele vem trabalhando duro no São Bernardo, que disputará a Copa Paulista após o término da Copa do Mundo.

Natural de São Bernardo do Campo, Maylson viajou para a cidade paulista para matar a saudade de seus familiares e vem utilizando a estrutura do São Bernardo Futebol Clube para tratar a lesão.

``O São Bernardo abriu as portas para que eu pudesse dar continuidade no tratamento com o aval do departamento médico do Criciúma. Paralelo a isso, estou fazendo gelo em casa´´, explicou.

A previsão de voltar aos gramados é de três a quatro semanas, mas Maylson espera surpreender os médicos e retornar o quanto antes.

``Eu estava ganhando a sequência que eu precisava e infelizmente tive essa lesão. Quero aproveitar bem esse período da Copa do Mundo para voltar 100% e recuperar o espaço no time´´, destacou.

O próximo jogo do Tigre no Campeonato Brasileiro será apenas no dia 16 de julho, contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: