quinta-feira, 19 de junho de 2014

Hemerson Maria analisa excelente campanha do Joinville na Série B

A campanha do Joinville na largada da Série B do Campeonato Brasileiro é ótima. Em 10 rodadas disputadas antes da parada para Copa do Mundo, a pior colocação que o JEC ficou foi um terceiro lugar. Além disso, não foi derrotado como mandante, tem a terceira melhor defesa da competição e está com 66% de aproveitamento, na vice-liderança com 20 pontos.

O bom começo do Tricolor do norte do Estado de Santa Catarina é fruto de trabalho que já vem sendo realizado desde o começo da temporada pelo técnico Hemerson Maria e que culminou no vice-campeonato estadual. Na opinião do treinador, um dos trunfos para a largada positiva do Joinville é a força que o time tem na Arena. Em seis jogos foram cinco vitórias, um empate e só um gol sofrido.

``Estamos tendo ótimo desempenho em casa porque estamos sabendo jogar na Arena e o torcedor vem sendo o nosso grande aliado, tendo paciência e incentivando nos momentos de dificuldade. O fator casa na Série B é importantíssimo´´, analisou Hemerson Maria, que nos últimos dois anos teve experiências na Segundona treinando o Avaí.

Com aproveitamento de time que busca o acesso, Hemerson Maria enfatiza a importância do Joinville nunca ter saído do G-4 da Série B.

``A competição está equilibrada e seguirá assim até as últimas 10 rodadas, quando teremos noção exata de quem brigará pelo acesso. Nossa permanência no G-4 nas 10 primeiras rodadas nos deixa confiantes e com certeza que o caminho está sendo percorrido de maneira correta. Tudo é fruto de trabalho e planejamento de clube muito organizado, onde todos os setores estão comprometidos na busca do sonhado e desejado acesso´´, concluiu o treinador, que tem 29 jogos com 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas .

No retorno da Série B, em jogo válido pela 11ª rodada, o Joinville terá duelo complicado fora de casa contra o líder da competição, o Ceará.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: