sexta-feira, 27 de junho de 2014

Robinho prorroga contrato e espera tirar Coritiba da zona do rebaixamento

O meia Robinho tem relação especial com o Coritiba, que está na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Desde 2012 atuando com a camisa alviverde, o atleta está prestes a atingir a marca dos 100 jogos. Ao todo, são 96 partidas, sendo 41 vitórias, 28 empates e 27 derrotas. E não para por aí, o jogador ainda acumula 15 gols e 23 assistências pelo Coxa.

Feliz por fazer parte da história do clube, o meia prolongou seu vínculo com o time paranaense e assinou a renovação do contrato, que agora vai até o fim de 2016. O objetivo é tirar a equipe das últimas colocação na retomada do Brasileirão após o término da Copa do Mundo.

 ``Estou muito satisfeito, pois o Coritiba é um clube que eu tenho sentimento especial. Foi aqui que consegui desenvolver o meu melhor futebol. Espero que eu possa completar ainda muitos anos pelo Coxa´´, afirmou Robinho, que em 2013 conquistou o Campeonato Paranaense com a equipe.

Recuperado da lesão que o tirou de campo quando vinha numa boa sequência de jogos, o atleta, que em 17 partidas neste ano ainda não perdeu, quer voltar o quanto antes ao campo para ajudar o Coritiba, que tem pela frente, além da Série A, a Copa do Brasil.

``Estou 100% recuperado da lesão e treinando normalmente. Me sinto pronto, estou à disposição do técnico (Celso Roth) para ajudar o time assim que recomeçar o campeonato´´, concluiu.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: