sábado, 21 de junho de 2014

Brasileiro que joga na Rússia torce pelos companheiros no duelo do Bélgica

Há cinco temporadas atuando pelo Spartak Moscou, o volante braileiro Rafael Carioca se considera praticamente um russo. E a torcida pela seleção local vem quase que naturalmente. Depois do empate em 1 a 1 contra a Coréia do Sul na primeira partida da Copa do Mundo, a Rússia terá neste domingo (22/6) jogo importantíssimo contra a Bélgica para encaminhar a classificação para as oitavas de final.

Bélgica e Rússia se enfrentam às 13 horas, no Maracanã. O Sportv transmite ao vivo a partir do meio-dia, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar e Ricardinho.

Apesar da Bélgica ser considerada favorita e sensação européia, Rafael Carioca acredita em surpresa russa e elogia seus companheiros de time: o lateral Dmitri Kombarov e o volante Denis Glushakov.

``Eu tenho um carinho especial pela seleção da Rússia. Afinal, são cinco temporadas jogando pelo Spartak Moscou. O resultado da estreia não foi o esperado. Acreditava na vitória contra a Coréia. Agora é jogo complicado contra a Bélgica, mas que pode encaminhar a classificação. Acredito na vitória da Rússia. O time é forte fisicamente, rápido e obediente taticamente. A maioria dos convocados atua no país e conheço muito bem. Posso falar melhor do Kombarov e Glushakov, que jogam comigo. Glushakov faz a dupla de volante comigo. Ótimo jogador. Kombarov é lateral forte, marca muito bem. Vai ser um jogão, mas aposto na Rússia´´, disse Rafael Carioca.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: