quarta-feira, 4 de junho de 2014

Santo André testa time titular contra Sub 20

Se preparando para a Copa Paulista, que terá início após a Copa do Mundo, o time profissional do Santo André enfrentou o Sub-20 nesta quarta-feira (4/6) em seu primeiro coletivo desde que retornou das férias, no estádio Bruno José Daniel, e empatou em 0 a 0.  A esteia do Ramalhão na competição acontece no dia 19 de julho, às 15 horas, em casa.

No confronto realizado pela manhã, o técnico Ivan Izzo utilizou alguns dos reforços apresentados para o segundo semestre, como o volante André Bilinha, o lateral-direito Alex Travassos e o atacante Anderson Ligeiro. Já o também contratado Fernando Pires, assim como o atacante Müller Fernandes, ficaram de fora aperfeiçoando o condicionamento físico.

Em treinamento bastante disputado e com poucas oportunidades de gol, o profissional levou perigo à meta do rival em dois momentos. Na primeira, Alan arrisca e a bola se perde por cima do travessão, enquanto na segunda ao tentar cruzar, Alex Travassos acerta a trave de Guilherme.

Pelo lado do time de juniores, duas boas oportunidades foram construídas durante o treinamento. Na tentativa inicial, Paulo finaliza da entrada da área para fora, mas é na segunda que Lucas Gomes leva mais perigo ao gol defendido por Paulo Victor ao colocar a bola muito próxima da meta.

Após o fim do treinamento, o técnico Ivan Izzo falou sobre o desempenho dos jogadores.

``Não me preocupei em fazer análise, pois esse foi o primeiro trabalho depois dos treinos físicos que foram bastante pesados. O coletivo serviu mais para soltar os jogadores nessa nova etapa de treinos´´, explicou.



Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: