sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jorginho começa trabalho no Al Wasl com Ricardo Oliveira e Neto Berola

Apresentado na última semana como novo comandante do Al Wasl, dos Emirados Árabes, o técnico Jorginho elogiou a estrutura do novo clube e agradeceu o empenho da diretoria na busca por reforços para a equipe. Nos últimos dias, o Al Wasl oficializou a contratação do jogador Neto Berola, do Atlético-MG, e a chegada do atacante Ricardo Oliveira.

Vice-Campeão da Copa Sul-Americana com a Ponte Preta no ano passado, o técnico Jorginho espera fazer boa temporada pelo novo clube e almeja alcançar títulos no novo desafio.

``Estou conhecendo o elenco aos poucos, mas já pude observar que há jogadores bons, experientes. Temos consciência de que os reforços irão nos ajudar bastante e, conseguindo fazer o time jogar de uma forma equilibrada, acho que o Al Wasl é um dos favoritos para brigar pelo título nacional. As chegadas do Neto Berola e Ricardo Oliveira foram boas. São jogadores experientes, com passagens vitoriosas por outros clubes e tenho certeza de que vão agregar muito ao nosso grupo. Fui muito bem recebido por todos no clube, e o país também está me recebendo com ótima estrutura para mim e minha família. Espero retribuir a confiança da diretoria conquistando muitas vitórias e títulos com esse grupo´´, ressaltou Jorginho.

O Al Wasl viaja para a Alemanha no dia 3 de agosto e deve realizar sua pré-temporada na Europa por cerca de 20 dias. O objetivo do técnico Jorginho é de realizar amistosos com equipes locais para ajudar na preparação de sua equipe para a próxima temporada.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: