quinta-feira, 5 de junho de 2014

Wilson Gottardo assume comando do São José

O São José teve campanha desastrosa na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). A popular Águia do Vale do Paraíba foi a última colocada, com apenas oito pontos em 19 jogos, e acabou rebaixada para a Terceira Divisão (Série A-3).

Em busca de reformulação no São José, o empresário Júnior Moraes assumiu o clube e trouxe um amigo para ser treinador e responsável pela transformação no elenco profissional. O novo comandante da Águia do Vale do Paraíba é o ex-zagueiro Wilson Gottardo, que trabalhou no Tupi-MG no início do ano e agora atuará na Copa Paulista, no segundo semestre, já projetando a Terceira Divisão em 2015.

Mesmo sabendo das dificuldades que serão encontradas, em especial para correr atrás de reforços, Wilson Gottardo está otimista. O desafio de trabalhar no futebol paulista, em clube que tem torcida fanática e já foi vice-campeão paulista, moveu o treinador que já comandou Bonsucesso (RJ), Vila Nova (GO) e Tupi (MG).

O trabalho começou praticamente do zero. Do elenco que fracassou na Segunda Divisão Paulista, no máximo, ficarão no clube dois jogadores. Porém, Gottardo já tem lista em mãos de jogadores que poderão ser contratados.

O São José está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Juventus, Atlético Sorocaba, Santo André, São Bento, Taubaté, Grêmio Osasco e São Bernardo. A estreia será no dia 20 de julho, às 10 horas, contra o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Nenhum comentário: