quinta-feira, 5 de junho de 2014

Chapecoense vive período de folga fora da zona do rebaixamento

Estreante na elite do futebol brasileiro, a Chapecoense conseguiu terminar a primeira fase da competição fora da zona de rebaixamento. Apontada por muitos como uma forte candidata ao descenso, a equipe catarinense vem surpreendendo e conquistando resultados importantes como a vitória sobre o Palmeiras na sétima rodada.

Presente em sete dos nove jogos do Verdão, o volante Wanderson avalia essa primeira etapa da competição.

``Acredito que aos poucos estamos encontrando o nosso melhor futebol. O início é sempre complicado, principalmente para um clube que nunca havia disputado o Brasileirão. O importante é que o grupo conseguiu boa recuperação e os resultados começaram a aparecer´´, afirmou.

Líder da equipe em desarmes, com 28 roubadas de bola, Wanderson acredita que a parada para a Copa do Mundo servirá para a Chapecoense acertar ainda mais a equipe.

``O nosso elenco sofreu grande reformulação e esse período vai servir para melhorarmos o entrosamento e corrigir algumas falhas que ainda estão acontecendo´´, analisou.

Para o volante, o Verdão do Oeste voltará para a reta final do Brasileirão mais preparado.

``Vamos retomar a competição já sabendo o que encontraremos pela frente. A diretoria está trabalhando para reforçar o grupo e temos certeza que ainda vamos surpreender muita gente´´, garantiu.

O próximo jogo da Chape será no dia 16 de julho, contra o Atlético Mineiro, na Arena Condá, em Chapecó.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: