quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vocem traça planos para segunda fase da Quarta Divisão do Paulista

Depois de conquistar quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas na primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o VOCEM, da cidade de Assis, conseguiu a classificação para a segunda fase, pois chegou aos 14 pontos e se credenciou com a terceira colocação no Grupo A.

A campanha positiva foi exaltada pelo meia Hércules Fernandes. Um dos destaques do VOCEM na competição, o jogador explicou que a classificação foi resultado da preparação eficaz realizada pela comissão técnica, além da seriedade apresentada pelos jogadores nas partidas.

``Desde o primeiro momento entendemos a importância da Quarta Divisão do Paulista para o VOCEM. Por isso, nos aplicamos ao máximo em todos os jogos da primeira fase e, juntamente com a comissão técnica, conseguimos colocar em prática os trabalhos traçados nos treinamentos. A classificação foi merecida e temos condições de brigar por novas conquistas´´, exaltou Fernandes.

Ainda de acordo com o meia, a receita para obter sucesso na segunda fase é manter a seriedade e aproveitar o fator casa.

``Na segunda fase o campeonato ganhará mais qualidade. Portanto, precisamos evitar deslizes, principalmente quando atuarmos como mandantes. Vencer em casa é fundamental para conquistar a classificação e seguir rumo ao acesso´´, comentou.

A segunda fase da Quarta Divisão terá início no próximo mês de julho. O VOCEM estará no Grupo 11, com o Primavera (Indaiatuba), o Pirassununguense (Pirassununga) e a Portuguesa Santista (Santos).




Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: