sábado, 21 de junho de 2014

Vitória traça planos para sair do sufoco no Brasileirão

O ano de 2014 tem proporcionado ótimas experiências para o zagueiro Alemão. Titular em praticamente todas as partidas do Paulistão, o jogador sagrou-se campeão pelo Ituano e, por conta das boas atuações em campo, despertou o interesse do Vitória, que contratou o atleta para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o ano pode ser ainda melhor. Isso porque, após nove rodadas, a equipe baiana integra a zona de rebaixamento, na 18º colocação, com sete pontos. Apesar da situação, Alemão aposta na recuperação com a volta do campeonato.

``Estamos apenas a um ponto para sair do rebaixamento, temos plenas condições de reverter nossa posição na tabela. Só dependemos de nós, e iremos trabalhar muito para isso´´,  enfatizou o zagueiro, que já soma seis partidas com a camisa do Rubro-Negro baiano.

Para atingir o objetivo e tirar o time da situação negativa, o atleta, juntamente com seus colegas, se reapresentou na última sexta-feira (13/6). Alemão acredita que o período de treinos terá grande influência no resultado final da equipe.

``Esse momento é fundamental, pois o Jorginho (técnico) terá tempo para conhecer melhor os jogadores e implementar sua filosofia de jogo´´, concluiu.



Fonte: AV

Nenhum comentário: