quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bruno Rangel, em final de contrato no Catar, quer voltar ao Brasil

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B 2013 com 31 gols, o centroavante Bruno Rangel, ex-Chapecoense, deixou o Brasil no final da temporada passada para defender as cores do Al-Arabi, do Catar. Com contrato até 31 de maio, os cinco meses a serem completados no futebol do Oriente Médio serviram para aumentar a saudade de casa e a vontade de novamente atuar no país, sonho desde menino do atleta, que vislumbrava estar na elite do futebol.

Antes de sair para o Oriente Médio, o jogador foi decisivo no acesso inédito da Chapecoense para a Série A e recebeu propostas de outros times locais.

``Tive contatos com um time de São Paulo, um do Paraná e um do Rio também. Mas isso tudo meu empresário quem cuida. Naquele momento jogar fora era objetivo que buscava. Concluído o projeto agora no final de maio, quero retornar ao Brasil. Já me procuraram também da Chapecoense, mas por enquanto não tenho nada definido. Estou buscando o que for melhor para mim e minha família´´, disse direto de Doha.

Com o destino em aberto, o camiseta 99 do Al-Arabi afirma que a experiência em um clube saudita foi a melhor possível. Encantado com a estrutura oferecida, elogiou a postura de todos desde sua chegada até este momento em que o contrato está por findar. Durante sua passagem, disputou a Liga do Catar e a Copa do Emir, mas a bem da verdade com poucas oportunidades de atuar em jogos inteiros.

``Avalio como positiva minha vinda para cá. Era um momento em que deveria aproveitar esta oportunidade de sair do país. Cresci profissionalmente e no lado pessoal aprendi muito também. Fui recebido respeitosamente pelos xeques e aprovei a estada. Agora quero poder retornar e jogar uma Série A, que sempre foi meu sonho. Não tenho nada concreto e estou aberto para ouvir convites´´, ponderou.

Ficha técnica

Bruno Rangel Domingues
Data de nascimento: 11/12/1981
Local: Campos dos Goytacazes/RJ
Altura: 181cm
Clube atual: Al-Arabi/Catar

Clubes
- Goytacaz/RJ (2002-2004)
- Americano/RJ (2005-2006)
- Ananindeua/PA (2006-2007)
- Macaé/RJ (2007)
- Boavista/RJ (2008)
- Baraúnas/RN (2009)
- Águia de Marabá/PA (2009)
- Paysandu/PA (2010)
- Guarani/SP (2011)
- Joinville/SC (2011-2012)
- Metropolitano/SC (2012)
- Chapecoense/SC (2013)

Títulos
- Série C (2011)
- Campeonato Paraense (2010)

Conquistas pessoais
- Maior artilheiro de uma edição da Série B do Brasileiro (2013)
- Acesso para Série A do Campeonato Brasileir0 (2013)
- Acesso no Campeonato Paulista (2011)
- Artilheiro da Série C (2010)




Foto: Site Oficial Al-Arabi
Fonte: Aguante

Nenhum comentário: