quinta-feira, 22 de maio de 2014

Alexandro reforça a Ponte contra o Ceará

Após cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na vitória apertada por 1 a 0 diante do Vila Nova-GO, em Campinas, o atacante Alexandro, assim como o parceiro Edno, reforça o time titular do técnico Dado Cavalcanti na partida diante do Ceará, fora de casa. O duelo está marcado para sexta-feira (23 /5), às 21h50, no estádio Horácio Domingos.

``Estou feliz em poder jogar novamente. Se o Dado precisar estou à disposição. Ficar de fora é muito ruim. Estou pronto para ajudar meus companheiros e quem sabe fazer gol para a ajudar a Ponte´´, disse o artilheiro, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.

Alexandro, que deixou de lado o apelido Alex Créu que carregava no Paulistão quando defendeu o Penapolense, ainda contou que espera jogo bem disputado, mesmo porque o Ceará está no G-4, e Ponte corre atrás de vaga entre os quatro melhores.

``Vamos enfrentar equipe bem montada, mas nosso time está vindo de uma evolução muito grande. Será uma partida boa de jogar, as duas equipes querem a vitória´´, finalizou.

A Macaca ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: