terça-feira, 20 de maio de 2014

Santo André apresenta nova comissão técnica

A presença do técnico Ivan Izzo não foi a única novidade na comissão técnica do Santo André durante a reapresentação dos jogadores. Também chegaram o preparador físico, Danilo Augusto, e o treinador de goleiros, Leandro Idalino, que já iniciaram os seus respectivos trabalhos junto ao elenco.

Com passagens por todas as categorias de base do Corinthians, Idalino juntará na equipe andreense a vivência de quem esteve dentro das quatro linhas com a experiência acadêmica visando a elaboração dos melhores métodos de treinamento. Além dos trabalhos realizados no Parque São Jorge, esse profissional também comandou anteriormente os arqueiros do Audax e Guaratinguetá.

E com o objetivo de dar sequência à escola de goleiros do Santo André, Leandro falou sobre a satisfação de assumir o comando desse cargo.

``Quando recebi o convite da diretoria eles me passaram a intenção de recolocar o clube em seu devido lugar. Fazer boas campanhas e conquistar títulos foi fundamental nessa minha escolha´´, afirmou.

Já Danilo Augusto é morador da cidade e começou a carreira em clubes da região, quando passou inclusive pelo time de juniores do Ramalhão. Entre as suas principais experiências estão passagens no profissional do Bragantino, Ituano, Paulista, Toledo (PR) e a base do São Paulo, onde esteve durante várias temporadas e auxiliando o grupo principal em várias oportunidades.

Com 16 anos de carreira completados em 2014 e retornando ao clube que deu os primeiros passos, Augusto ressaltou o prazer de trabalhar novamente no time andreense.

``A identificação é grande, pois foi aqui que tive a minha primeira oportunidade. Portanto, farei de tudo para buscar os títulos e os acessos merecidos por esse time´´, contou o preparador físico.

Copa Paulista

Integrando o Grupo 3 da Copa Paulista, o elenco dirigido por Ivan Izzo terá como primeiro adversário nesta competição o Juventus. O confronto acontecerá no estádio Bruno José Daniel.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: