segunda-feira, 20 de julho de 2015

Brasileiro Andreas Pereira analisa pré-temporada pelo Manchester United

O meia brasileiro Andreas Pereira está com o Manchester United, em Seattle, nos Estados Unidos. A equipe está passando uma semana na cidade americana fazendo pré-temporada. Nesta semana, a equipe esteve treinando no Centro de Treinamento do Seattle Seahawks e fez partida amistosa contra o América do México.

Nesse amistoso, Andreas entrou no começo do segundo tempo e jogou 45 minutos. Essa é a primeira temporada que o meia brasileiro participa da excursão do Manchester United, já que no ano passado ele não viajou com a equipe principal e ficou treinando com o Sub-21, aonde acabou sendo campeão inglês.

``A pré-temporada está sendo muito boa para nós e com os treinos muito pegados. Já fizemos uma partida amistosa contra o América do México e ganhamos por 1 a 0. Portanto, acho que até agora está sendo bastante proveitosa. Joguei 45 minutos e fui bem, tivemos bastante chances e tive uma oportunidade de fazer um gol, mas vai ficar para próxima´´, disse o meia brasileiro.

``Meu objetivo até o final da pré-temporada é continuar trabalhando forte para estar pronto no começo do campeonato e jogando bem mostrando ao treinador que ele pode contar comigo esse ano,´´, completou Andreas Pereira.

O Manchester United, de Andreas Pereira, está na Califórnia, onde nesta terça-feira (21/7) vai enfrentar o São José. Ainda nesse tour pelos EUA, a equipe inglesa jogará com o Barcelona no dia 25 de julho, e com o PSG no dia 29 de julho, em Chicago.



Vídeo: https://www.hightail.com/download/bXBiZGVhU1BUWUNybHNUQw




Fonte e foto: Triumph Sports Marketing

Nenhum comentário: