segunda-feira, 27 de julho de 2015

Casemiro festeja retorno ao Real Madrid com vitórias

O volante Casemiro ganhou elogios da imprensa espanhola pela boa atuação na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Internazionale, em amistoso de pré-temporada realizado em Guangzhou, na China, nesta segunda-feira (27/7). Prestigiado pelo técnico Rafa Benítez, o atleta brasileiro iniciou o confronto como titular e foi o último jogador a ser substituído, aos 33 minutos do segundo tempo.

``Estou apenas no início da pré-temporada, cheguei um pouco depois dos demais companheiros, mas já estou me sentindo muito bem. Eu me preparei durante as férias, treinei na academia e por isso consegui entrar rápido no ritmo. Agora é continuar treinando forte para melhorar cada dia mais´´, afirmou Casemiro.

O jornal espanhol As foi um dos que elogiaram a atuação do ex-jogador do São Paulo.

``Casemiro tem perna forte e seriedade tática. Cumpriu sua missão e permitiu que Kroos chegasse ao ataque´´, destacou a publicação.

O volante brasileiro já havia feito boa exibição quando jogou os 45 minutos finais da vitória sobre o Manchester City por 4 a 1, na última sexta-feira, em Melbourne, na Austrália.

``Apesar de terem sido dois amistosos de pré-temporada, foram jogos contra grandes equipes, como Manchester City e Internazionale. Estamos encarando essa preparação com muita seriedade, pois queremos fazer grande temporada pelo Real Madrid. Estamos muito motivados para isso´´, disse.

Contratado pelo Real Madrid em 2013, o volante brasileiro atuou pelo Porto na última temporada, por empréstimo. Após um ano contando com boas atuações do jogador – foram 41 jogos, quatro gols e quatro assistências -, os portugueses tentaram comprar Casemiro em definitivo, mas o Real Madrid fez exercer o poder de recompra e pagou quantia milionária ao Porto para tê-lo de volta ao elenco.

Entre 2013 e 2014, o jogador brasileiro disputou 26 jogos oficiais pelo time espanhol e conquistou os títulos da Liga dos Campeões da Europa e da Copa do Rei. O atual contrato de Casemiro com o Real Madrid vai até 2017.




Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: