sábado, 18 de julho de 2015

Juninho analisa vitória do Galaxy e estreia de Gerrard na MLS

O LA Galaxy, do meia brasileiro Juninho, revelado pelo São Paulo, goleou o San José por 5 a 2, na última sexta-feira à noite (17/7), no StubHub Center, em Carson, em sua 22ª rodada da MLS. Com este resultado, o LA Galaxy, que estreou o inglgês Gerard, em Liverpool, chegou a ótimo resultado no California Clasico e atingiu a marca de 34 pontos que colocou a equipe momentaneamente na liderança da Conferência do Oeste.

Os gols da vitória do Galaxy foram marcados por Keane, três vezes, Gerrard e Lleget fechou o placar. Já para o San José, que abriu 2 a 0, os gols foram marcados por Amarikwa.

``A nossa virada mostra a personalidade desse time quando se está perdendo por dois gols logo no começo do jogo. Nós não estávamos jogando muito bem, mas a equipe mostrou que foi capaz de lutar. Uma vez que marcamos o primeiro gol, você pôde ver a calma voltando para os jogadores e quando Keane fez o segundo gol deu aos jogadores um grande ânimo, pois sabíamos que estávamos no jogo´´, disse o meia Juninho.

``A vitória foi muito importante para nós, principalmente em clássico tão disputado. Nós jogamos boa partida em casa e agradecemos aos fãs pelo apoio, pois sem eles não conseguiríamos a virada´´, justificou o brasileiro.

``A estreia de Gerrard pela MLS foi muito boa, fico feliz e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito em conseguir nossos objetivos. Temos grande equipe e com a chegado do Giovane dos Santos o nosso meio-campo ficará muito forte. Será prazer jogar com eles e espero ter muito sucesso´´, finalizou Juninho, que pouco vestiu a camisa do São Paulo no profissional.




Fonte: Triumph Sports e Marketing

Nenhum comentário: