quinta-feira, 30 de julho de 2015

Metropolitano-SC desafia embalado São Caetano

Depois de sair atrás no marcador, o Metropolitano-SC lutou até o fim e conseguiu a virada sobre o Volta Redonda na Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 foi a primeira da equipe catarinense na competição nacional.

Mesmo jogando em Florianópolis e com portões fechados, em função de uma punição do STJD imposta à equipe de Blumenau, o Metrô não se abateu com o gol sofrido e buscou a virada até os últimos minutos da partida.

``A equipe mostrou poder de superação muito grande. O Volta Redonda havia vencido suas duas primeiras partidas na competição e conseguimos essa virada que vai nos dar um pouco mais de tranquilidade para o restante do campeonato´´, destacou o lateral-direito Arlan.

Na terceira colocação com três pontos ganhos e com um jogo a menos que os dois primeiros colocados, que possuem seis pontos, o Metrô segue se preparando para enfrentar o líder São Caetano na próxima segunda-feira (3/8), às 15 horas, novamente no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

``Sabemos que será jogo muito complicado. O São Caetano lidera o grupo e tem elenco qualificado. Temos que fazer o nosso jogo, botar a bola no chão e buscar novamente os três pontos´´, finalizou Arlan.







Fonte: AV

Nenhum comentário: