quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Allan Aal deixa o CRB para assumir o comando do Novorizontino


O técnico Allan Aal está de volta ao futebol paulista. Depois de comandar Portuguesa, Nacional e Guarani, ele vai assumir o comando do Novorizontino na vaga do demitido Léo Condé. Nesta quinta-feira (10/2), o treinado rescindiu o seu contrato com o CRB-AL, onde fez brilhante trabalho na temporada passada quando lutou pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro até a última rodada.

Allan Aal está sendo aguardado nesta sexta-feira (11), na cidade de Novo Horizonte, onde vai assinar o seu contrato. Lanterninha no Campeonato Paulista, com apenas um ponto conquistado em 15 disputado, o Novorizontino volta a campo neste sábado (12), às 16 horas, em casa, para enfrentar o Guarani.

Por ainda não ter trabalhado com o elenco, Allan Aal ainda não estará no banco de reservas. Mas vai participar da palestra, conversar com os jogadores e acompanhar a partida decisiva, onde a vitória é fundamental para deixar a última colocação na classificação geral do Paulistão.


Além do Campeonato Paulista, o Novorizontino terá temporada repleta ao longo de 2022. vai disputar a Copa do Brasil, onde enfrentará, em Novo Horizonte, em partida única, o Grêmio, precisando vencer no tempo normal para se classificar à segunda fase. Depois, o Tigre vai disputar a Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário: