quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Álvaro, atacante do Náutico, vai reforçar o Água Santa no Paulistão




O Água Santa, da cidade de Diadema, planeja buscar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. E para transformar o sonho em realidade, a diretoria atendeu o pedido do técnico Sérgio Guedes e anunciou a contratação do atacante Álvaro, de 24 anos, que chega por empréstimo do Náutico até o fim da competição.

Álvaro é natural de Paudalho, interior de Pernambuco, e iniciou a carreira nas divisões de base do Tapajós. O atacante ainda passou pelo Salgueiro, onde se destacou e foi contratado pelo Internacional.

Vestindo a camisa do Colorado, Álvaro foi destaque no título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em 2017, onde marcou seis gols. Após a competição, o atacante ainda foi emprestado ao Guarani até chegar ao Náutico.

Pelo Timbu, Álvaro atuou por 38 jogos e foi artilheiro da equipe no título da série C do Campeonato Brasileiro, em 2019. Além do Brasileirão, o atacante também fez parte do elenco campeão do Campeonato Pernambucano, em 2021.


Ficha técnica:

Álvaro

Nome: Álvaro Vieira de Oliveira

Nascimento: 09/09/1997 (24 anos)

Naturalidade: Paudalho (PE)

Posição: Atacante

Clubes: Tapajós-PA, Salgueiro-PE, Internacional-RS, Guarani e Náutico

Títulos: Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2017), Campeonato Brasileiro Série C (2019) e Campeonato Pernambucano (2021).







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: