quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Diego Tavares, agora na Inter de Limeira, reencontra o Palmeiras após gol no último Paulistão


Uma das apostas da Inter de Limeira para enfrentar o Palmeiras, Diego Tavares tem boas lembranças do seu último encontro com o adversário de domingo (27/2). O atacante marcou o gol do São Bento no empate em 1 a 1 com o Verdão, pelo Campeonato Paulista de 2021.

``Foi o meu primeiro gol pelo São Bento naquele Paulistão, que pude terminar como artilheiro da equipe. Tive a felicidade de marcar na última vez que enfrentei o Palmeiras, seria muito bacana se isso acontecesse de novo. De qualquer forma, meu foco é no coletivo, em ajudar o time. Espero que possamos fazer uma grande partida no domingo´´, disse o jogador.

Presente nos oito jogos que a Inter de Limeira disputou neste Paulistão, Diego Tavares também projeta a sequência do estadual. Além do Palmeiras, a equipe alvinegra ainda terá mais três partidas pela frente até o final da primeira fase.


``O Paulista é difícil, com equipes extremamente qualificadas. Nosso pensamento segue jogo a jogo. Queremos, primeiramente, confirmar a permanência, para depois buscar algo a mais. Vejo o nosso time muito focado para essas últimas rodadas´´, finalizou.

Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 16 horas, pela nona rodada do Paulistão. A partida acontece no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.




Foto: Rogério Rueda/Inter de Limeira

Nenhum comentário: