domingo, 20 de fevereiro de 2022

Gilson Kleina perde o emprego na Ponte Preta após derrota para o rival Guarani


Após a derrota no dérbi 202, na noite de sábado (19/3), por 3 a 0 para o rival Guarani, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o presidente Marco Antonio Eberlin determinou a saída do técnico Gilson Kleina do comando da Ponte Preta e pediu desculpas à torcida alvinegra pelo resultado do clássico.

``Peço desculpas à nação alvinegra pela partida que nossa equipe teve. Fiquei muito triste como qualquer pontepretano. Quero dizer à torcida que Kleina não é mais o treinador da Ponte Preta. Vou contratar um novo treinador´´, disse Eberlin.

O presidente acrescentou:

``O momento é de grande reflexão e de busca de mudança. Não gosto de mudar, queria que fosse diferente. Demito um grande treinador, que vestiu nossa camisa como nunca, mas diante dessa derrota vexatória preciso dar resposta à nação alvinegra´´, pontua.

O presidente da Ponte Preta foi ainda mais além:

``Não adiantam conjecturas ou ilações neste momento, só posso dizer que a dor que o pontepretano está sentindo é multiplicada por 100. A derrota dói na minha alma, foi sofrida, fomos extremamente mal como equipe, briga, era tudo que não queria. Vou cobrar jogadores, comissão, mudanças virão. Mais uma vez, peço mil desculpas à nação alvinegra, estou extremamente sentido. Estou apenas há 40 dias no comando, mas farei de tudo para mudar isso´´, afirma.

A Ponte Preta viaja já neste domingo para Cascavel-PR, onde enfrenta às 21h30 de terça-feira (22) o FC Cascavel pela primeira fase da Copa do Brasil. Para seguir na competição, a Macaca em de empatar ou vencer.


Foi a quarta demissão no atual Paulista. Confira todas:

DANÇA DOS TÉCNICOS:

1) CORINTHIANS - Sylvinho saiu
2) NOVORIZONTINO - Léo Condé saiu e Allan Aal chegou
2) SANTOS - Fábio Carille saiu
4) PONTE PRETA - Gilson Kleina saiu






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: