terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Goleiro Júnior Oliveira analisa o grande momento do líder São Bernardo no Paulistão


O goleiro Júnior Oliveira vem sendo um dos destaques do São Bernardo no Paulistão. Aos 32 anos, ele foi titular na conquista da Copa Paulista em 2021, mas iniciou o Estadual como opção para Alex Alves, que se machucou na terceira rodada diante do Santo André.

``Sempre estive preparado. Desde a conquista da Copa Paulista eu já tinha mostrado o meu valor. Infelizmente houve a lesão do Alex, mas nunca baixei a guarda e continuei me preparando para corresponder. Entrei em função da contusão do Alex, mas estou procurando fazer o meu papel da melhor forma possível junto com meus companheiros no Paulistão, que é uma competição em que todo jogador quer jogar´´, disse.

Com 14 pontos após oito rodadas, o São Bernardo vem fazendo grande campanha e lidera o grupo B do Paulistão, com o São Paulo logo atrás, com um jogo a menos. E Junior Oliveira destaca o trabalho realizado na pré-temporada.

``Feliz com o nosso bom começo de temporada. No ano passado fomos feliz e vitorioso. E agora conseguir manter o bom momento neste início de Paulistão é gratificante. Esses oito jogos foram intensos, mas soubemos aproveitar o trabalho que fizemos na pré-temporada. Após o início do campeonato, praticamente não tivemos tempo para treinar com jogos  próximos, mas o grupo comprou a ideia do técnico Márcio Zanardi desde a preparação e estamos colhendo agora´´, avaliou.


Sobre os próximos passos do Tigre do ABC no Paulistão, o goleiro destacou a vontade do grupo em buscar voos mais altos e marcar o nome na história do clube.

``Desde o começo do campeonato trabalhamos com humildade. Somos clube que acabou de subir e o primeiro objetivo é a permanência. Trabalhamos muito para isso. Internamente sabíamos do nosso potencial, mas tínhamos que fazer nos jogos. Fomos trabalhando e ganhando forma durante os jogos. Agora vamos em busca de mais. Queremos continuar trabalhando para escrever nosso nome na história do clube. Todo jogador quer vencer e ainda mais se tratando de Paulistão. Temos essa opção agora de pensar em algo maior com essa camisa´´, finalizou Júnior Oliveira.

O elenco do São Bernardo se reapresentou nesta terça-feira (22/2) e já iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, que acontece no domingo (27), às 20h30, pela nona rodada do Paulistão.




Foto: Mauro Horita / Agência Paulistão

Nenhum comentário: