sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Joilson está animado com a liderança do São Bernardo no Paulistão


Restando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Bernardo aparece com uma das grandes sensações até o momento e muito próximo da classificação às quartas de final. Após oito rodadas, a equipe comandada por Márcio Zanardi lidera o grupo B com 14 pontos, a frente de São Paulo (11), Ferroviária (10) e Novorizontino (2), que está ameaçado pelo rebaixamento.

``Estávamos muito confiantes que poderíamos fazer grande campeonato. Temos grupo experiente e de muita qualidade. Espero que a gente consiga manter esse nível de desempenho no restante do campeonato. Tenho convicção que continuaremos surpreendendo´´, revelou o zagueiro Joilson.

Presente em todos os oito jogos do São Bernardo na competição, o zagueiro fez questão de valorizar o bom momento da equipe e do setor defensivo, que atualmente é o segundo melhor da competição com apenas seis gols sofridos, juntamente com o Corinthians.

``Não estamos fazendo apenas os resultados. A equipe vem jogando bem e dando orgulho ao nosso torcedor. Temos defesa bastante sólida e estamos aproveitando as oportunidades que aparecem para matar os jogos. Uma boa defesa começa no ataque e nesse time todos deixam tudo dentro de campo para que a gente consiga atingir nossos objetivos´´, destacou.


Aos 30 anos, Joilson acumula passagens por Criciúma, Cuiabá, Oeste e Chapecoense, onde se destacou nas últimas três temporadas.

``Estou vivendo grande momento com a camisa do São Bernardo. Feliz e motivado com esse projeto e com muita vontade de continuar fazendo história nesse clube que me acolheu de maneira incrível´´, finalizou.

O próximo desafio do São Bernardo na temporada será no domingo (27/2), às 20h30, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





Foto: Divulgação / São Bernardo - Fonte: AV

Nenhum comentário: