domingo, 13 de fevereiro de 2022

Marcos Campagnollo deixa o comando da Matonense


O começou irregular da Matonense na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista fez o técnico Marcos Campagnollo repensar o seu trabalho e pedir demissão neste domingo (13/2), logo após o empate sem gols diante do Rio Preto, em casa, pela quinta rodada. Ele se reuniu com a diretoria e pediu demissão em caráter irrevogável.

Marcos Campagnollo fez excelente trabalho na Matonense na temporada passada. Na oportunidade, ele foi vice-campeão da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, perdendo apenas a final para o União Suzano, e garantindo o acesso à Série A3.

Reconhecendo o trabalho competente do treinador, a diretoria da Matonense renovou o seu contrato para a Série A3. Mas, na atual temporada, com a reformulação do elenco, a equipe da cidade de Matão não conseguiu o mesmo desempenho.

Ao todo, após cinco rodadas, ou seja, 15 pontos disputados, a Matonense soma apenas seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota. São sete gols marcados, nove sofrido, e a equipe de Matão não conseguiu se fixar no G8, que vale vaga nas quartas de final.

Enquanto a diretoria da Matonense corre atrás de novo treinador, a equipe se prepara para voltar a campo pela sexta rodada da Série A3. Na quarta-feira (16), a Matonense vai até a cidade de Sertãozinho para enfrentar o time da casa, o popular Touro dos Canaviais, às 19 horas.

Foi a primeira troca de treinador em cinco rodadas na Série A3. Na Série A2 já aconteceram quatro mudanças, enquanto no Paulistão foram duas mudanças, no Corinthians e Novorizontino.

Nenhum comentário: